Confira nossos destinos

COLÔMBIA CENTRAL


Não só seu excelente café e a pureza de suas esmeraldas fizeram da Colômbia um país famoso, lá é também a pátria de outro tesouro; "El Paso Fino Colombiano" uma das raças de cavalos mais incríveis do mundo! E é disso que se trata nossa viagem; Cavalos! Em sua segunda viagem à América, Cristóvão Colombo levou consigo alguns cavalos. Estes cavalos eram uma mistura de Andaluz, Berber e o cavalo marchador Espanhol que é o extinto Jennet. Eles formaram a base dos cavalos com os quais os espanhóis conquistaram o Caribe e América do Sul. Centenas de anos de criação com essas linhagens, principalmente em Porto Rico e Colômbia, foram aperfeiçoadas sua marcha, resistência e força. Este cavalo Paso Fino Colombiano apesar de sua aparência sofisticada é um cavalo muito forte que foi usado principalmente para longas distâncias. Sua marcha suave que é natural encanta a todos.
VEJA.MAIS

PATAGÔNIA ARGENTINA


A região a ser desbravada com nossos cavalos fica a sudeste da famosa cidade de Bariloche. Parte das Cordilheiras dos Andes, a Região do Alto Chubut é terra dos descendentes da tribo Mapuche, o povo mais importante a ocupar essa região.
VEJA.MAIS

ÁFRICA DO SUL


África está nos primeiros lugares da lista de desejos de quem faz viagem a cavalo. Cavalgar entre a natureza é um privilégio de quem faz esse tipo de atividade. Ter nessa natureza animais selvagens que só vemos em filmes ou zoo é uma dádiva. A África do Sul é um dos melhores lugares para você fazer isso com prazer e segurança. Nossa programação ocorre em uma reserva de mais de 60 quilômetros quadrados, com uma excelente diversidade de fauna e flora, e com fantástica estrutura de hospedagem, gastronomia e diversão.
VEJA.MAIS

Confira outras opções de destinos

SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA APARECIDA

Tendo em mente que o Caminho é tão importante quanto o destino, a programação para o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, um tradicional destino de peregrinação, foi desenvolvida sob o conceito de viagem a cavalo. Os melhores caminhos e trilhas foram encontrados através da região da Mantiqueira até o Vale do Paraíba, aproveitando todos os atrativos da região.

VEJA.MAIS

CÂNIONS DO VELHO CHICO

Piranhas, a “Lapinha do Sertão”, será o ponto central dessa viagem pelos cânions talhados pelo Velho Chico. A Expedição dos Sertões envolve ainda as tradições nordestinas, as pegadas do bando de Lampião, a caatinga, o cangaço, os municípios de Olho d´Água do Casado e Delmiro Gouveia, a Estrada de Ferro e a represa da Hidrelétrica do Xingó, paisagens únicas de um bioma exclusivo complementado pela hospitalidade do povo nordestino.

VEJA.MAIS

TRAVESSIA COUNTRY MAR

O litoral sul de Alagoas é um dos menos explorados em termos de turismo e investimentos imobiliários, com baixa ocupação urbana, o que propicia um ambiente perfeito para explorar suas belezas e atrativos através de trilhas a serem percorridas a cavalo. As praias são diversas e com características bem individuais, amplas, cortadas por rios, com barreiras de corais, falésias, coqueirais e dunas. Mas, todas oferecem aos viajantes a sensação de serem os únicos a desfrutarem daquele cenário espetacular.

VEJA.MAIS