Viajar a Cavalo – África: Em busca dos Big Five!

De 10 a 17 de Junho de 2017


África – Destino Internacional – Viajar a Cavalo

Grupo de brasileiros na África do Sul

Entre os dias 10 e 17 de junho de 2017 um grupo de brasileiros acompanhado pela viajaracavalo irá fazer uma viagem a cavalo em um cenário muito especial, a África. África do Sul, e mais precisamente na região de Waterberg – The World Heritage Waterberg Biosphere, considerada livre de Malária, e casa das mais significativas espécies de animais africanos – Os Big Five!

Durante 5 dias percorreremos a cavalo trilhas dentro da imensa Reserva Natural de Entabeni em busca desses animais. São 22 mil hectares preservados.

Viajaracavalo acompanhará o grupo

Além do acompanhamento pessoal da viajaracavalo, o grupo será acompanhado por guias experientes e treinados no ambiente de savana africana e de safaris a cavalo de uma operadora de viagem a cavalo credenciada e licenciada por Entabeni.

Serão dias fantásticos!

Durante o dia percorreremos trilhas, observaremos os animais e conseguiremos fotos espetaculares. À noite, aproveitaremos o melhor dos nossos “lodge”. Serão quatro diferentes hotéis, localizados em diferentes áreas da reserva, com diferentes características, mas sempre mantendo o conforto, o charme e o exotismo da África.

Um deles, o Legend Golf and Safari Resort ultrapassa a nossa imaginação ao ter em plena savana africana um campo de golfe considerado um dos melhores do mundo.

E para completar, durante a nossa viagem a cavalo, faremos em duas ocasiões safaris tradicionais nos típicos Jeep 4×4 aumentando mais e mais as experiências inesquecíveis dessa viagem.

Procure saber!

Click aqui e Veja a Programação

Um sonho! Uma Vontade! Uma possibilidade!

[email protected]

Anterior Vamos a cavalo ao Santuário de Aparecida?
Próximo África: Em busca dos Big Five! - Programação

Sobre o Autor

Jacira Omena
Jacira Omena 210 posts

Viajante e Escritora - Escreveu o Livro - Viajar a Cavalo:Um Guia Passo a Passo. "Viajo pelo mundo a cavalo sempre a procura de algo novo e surpreendente, e com grande frequência sou bem-sucedida nessa busca!

*O conteúdo dessa matéria é de inteira responsabilidade do seu autor, não tendo a Viajar a Cavalo qualquer responsabilidade sobre o teor dessas informações.

Você também pode gostar de

Viagem a Cavalo Leia e comente!

Equipe Tropeiros da Fé – Viajaracavalo & Fazenda da Roseta

Tropeiros da Fé – Santuário de N.S. Aparecida – é uma programação de viagem a cavalo produto da parceria entre as equipes Viajaracavalo e Fazenda da Roseta. Conheça um pouco mais sobre a equipe responsável por esse roteiro!
Peça informações – [email protected]

Grande Traversée – Argentina/Chile

A Grande Travessia dos Andes foi uma das melhores viagens a cavalo que já fiz. Marcou pela diversidade de topografia e atividades com os cavalos, pela organização, pelo grupo e pelas amizades que fiz para a vida toda.

Viagem a Cavalo Leia e comente!

Wyoming: Bem-Vindos ao Velho Oeste!

O Estado do Wyoming também é conhecido como ‘Estado dos Caubóis’ pelas tradições equestres, festivais de rodeios, o mito de Bufallo Bill, o ‘Grande Caçador de Búfalos’, e é o habitat dos cavalos da raça Mustang.

Leia e comente!

Nenhum Comentário ainda

Você pode ser o primeiro a comentar esse post!