Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; ReCaptcha has a deprecated constructor in /home/storage/0/86/82/viajaracavalo/public_html/includes/recaptchalib.php on line 40
Viajar a Cavalo
Cânions do Velho Chico

                PRÓXIMAS DATAS:

  • ABRIL – De 12 a 17 de abril de 2020
  • JUNHO – De 06 a 12 de junho de 2020
  •  AGOSTO – De 23 a 28 de agosto de 2020

 

6 dias - 5 noites - 5 dias a cavalo

Maceió – Piranhas – Olho d´Água do Casado – Delmiro Gouveia (AL)

 

Piranhas, a “Lapinha do Sertão”, será o ponto central dessa viagem pelos cânions talhados pelo Velho Chico. A Expedição dos Sertões envolve ainda as tradições nordestinas, as pegadas do bando de Lampião, a caatinga, o cangaço, os municípios de Olho d´Água do Casado e Delmiro Gouveia, a Estrada de Ferro e a represa da Hidrelétrica do Xingó, paisagens únicas de um bioma exclusivo complementado pela hospitalidade do povo nordestino.

 

Este roteiro foi todo planejado pela equipe do Viajaracavalo e seus parceiros. A operadora e guia dessa viagem será Jacira Omena, responsável pelo Viajaracavalo. Aos turistas que chegarem via Maceió (AL), sugerimos que, antes de partirem para a região em que a viagem a cavalo será feita, conheçam suas belas praias, a orla urbanizada com coqueirais e a excelente culinária local.

 

A viagem, contempla as margens do Velho Chico seus entornos.O primeiro encontro com os cavalos será em Piranhas, famosa por seus eventos históricos, como a visita do Imperador e o extermínio do bando de Lampião. Também visitarem a vila de Entremontes, conhecida pelo seu trabalho artesanal com rendas e bordados.

 

Contemplando paisagens únicas de um bioma exclusivo, a hospitalidade do povo nordestino, a Expedição dos Sertões também abrangerá as cidades os vizinhas de Olho d´Água do Casado e Delmiro Gouveia.

 

Destaques

➢ Tradições nordestinas, pegadas do bando de Lampião, a caatinga e o cangaço

➢ Rio São Francisco e seus entornos

➢ Vila de Entremontes, Olho d´Água do Casado e Delmiro Gouveia.

 

Condições da reserva

O primeiro passo para a realização da sua reserva é a pré-inscrição no valor correspondente a 30% do valor total do pacote para fins de reserva antecipada. Esse

valor é dedutível do valor final, ou reembolsável em caso de cancelamento do evento em questão.



FICHA TÉCNICA
GRUPO: Número máximo de 10 pessoas
TIPO: Travessia– Cavalgada progressiva com deslocamento de um ponto a outro, dia-a- dia e com dormida em diferentes locais.
CONFORTO: Bom
PERCURSO: Trilhas, estradinhas, caatinga, bordas de cânions e margens de rio.
DIAS A CAVALO: 5 dias.
HORAS A CAVALO: Média de 4 horas.
EXIGÊNCIA FÍSICA: Média intensidade
EXPERIÊNCIA EM EQUITAÇÃO: Intermediário
INFORMAÇÕES
E RESERVAS:
INFORMAÇÕES E RESERVAS:
contato@viajaracavalo.com.br
(11) 97500-8282