Livro – Viajar a Cavalo: Um Guia Passo a Passo

Livro – Viajar a Cavalo: Um Guia Passo a Passo

Autora: Jacira Freitas de Omena

Editora: Equus Brasil

Resumo: Após alguns anos de estrada, e várias cavalgadas, Jacira Omena escreve sobre o resultado de suas descobertas ao percorrer os caminhos do turismo equestre como uma praticante entusiasmada. Em ‘Viajar a cavalo – um guia passo a passo’, ela, de uma forma didática, leva o leitor a conhecer os mecanismos envolvidos nos roteiros de turismo equestre. E a partir disso, oferece ferramentas práticas e objetivas para a tomada de decisão de viajar a cavalo, e a escolha do seu próximo destino.

Valor: 35,00

Compre agora o seu exemplar diretamente pelo Pagseguro.





Anterior José Luiz Jorge - Horsemanship
Próximo Opentravel

Sobre o Autor

Jacira Omena
Jacira Omena 326 posts

Viajante e Escritora - Escreveu o Livro - Viajar a Cavalo:Um Guia Passo a Passo. "Viajo pelo mundo a cavalo sempre a procura de algo novo e surpreendente, e com grande frequência sou bem-sucedida nessa busca!

*O conteúdo dessa matéria é de inteira responsabilidade do seu autor, não tendo a Viajar a Cavalo qualquer responsabilidade sobre o teor dessas informações.

Você também pode gostar de

Guias e tutoriais Leia e comente!

Cavalos Domesticados – Quantas vezes?

Os cavalos têm sido utilizados pelos seres humanos durante os últimos 5 mil anos. Hoje é difícil saber quando e onde os nossos antepassados domesticaram cavalos pela primeira vez.

História, Arte & Literatura Leia e comente!

Clarice e os Cavalos

Abro este relato como se estivesse mesmo cavalgando em meio às obras da escritora Clarice Lispector (1920-1977), povoada de seres animais – não humanos – que interage metaforicamente, nas reflexões, sensações, diálogos e por meio do simbolismo com grande parte de seus personagens.

Guias e tutoriais Leia e comente!

Cabalgata por los Andes Ecuatorianos

Livro de Ignácio Pêrez Arteta que narra uma viagem a cavalo com amigos, entre eles – Gabriel Espinosa, que cruzou o Equador através dos Andes, desde Carchi, na fronteira com a Colômbia, até Macará, na fronteira com o Peru.

1 Comentário

Deixe um comentário