Caminho Francês de Santiago a Cavalo

Uma viagem como nenhuma outra!

 

Destino Internacional

Caminho de Santiago de Compostela a Cavalo

 

Um Caminho tradicional que se renova a cada dia

O Caminho Francês é a rota de maior tradição histórica e a mais reconhecida internacionalmente. Seu trajeto através do norte da Península Ibérica, foi fixado com precisão em 1.135.

O Caminho de Santiago é popularmente associado à Via Láctea, por supostamente indicar o caminho para Santiago de Compostela à noite. A palavra Compostela, provém de campo de estrelas. O Caminho Francês é o “caminho” associado a Via Láctea.

Seja qual for a sua motivação para conhecer esta rota medieval, o fato é que este caminho tem atraído gente de vários continentes, inclusive milhares de brasileiros ávidos por conhecer este cenário por onde já passaram reis, beatos, santos, guerreiros, e que na literatura já gerou muitos relatos de experiências.


Programe-se!

De 27 de março a 07 de abril de 2018


Parceria internacional para sempre oferecer o melhor!

Viajaracavalo juntamente com uma operadora especializada espanhola desenvolveu uma programação maravilhosa de viagem a cavalo para o Caminho de Santiago de Compostela.

Somando vocação, habilidades e eficiência

Juntamos a nossa experiência em viagem a cavalo por vários destinos do mundo com a capacidade operacional, de organização e de excelência no meio hípico espanhol da nossa parceira espanhola. Tradição e eficiência na formação de novos cavaleiros e amazonas, organização de eventos, turismo equestre e criadora campeã dos melhores cavalos da Pura Raça Espanhola.

Com bons ingredientes se faz o melhor

Temos os melhores ingredientes para oferecer a todos uma excelente experiência de viagem a cavalo através do milenar Caminho de Santiago de Compostela.

  • Um excelente roteiro e programação – Atrativo, equilibrado e seguro. Com todas as comodidades para você ter apenas o melhor do Caminho.
  • A realização de fazer um dos mais emblemáticos caminhos de peregrinação do mundo da forma como ele foi iniciado – a cavalo -com direito a Compostelana no final.
  • Especialidade e experiência em viagens a cavalo.
  • Vivência em assistência e condução de viajantes a cavalo.
  • Entusiasmo e alegria.
  • Excelentes cavalos espanhóis provenientes da Hípica Amazonas da nossa parceira local – Loli Pereira – criadora de cavalos da Pura Raça Espanhola.
  • Estrutura operacional, amplo conhecimento da região e equipe de apoio durante todo o Caminho da nossa parceira espanhola.
  • Assistência de guia brasileiro viajaracavalo durante toda a viagem.

SEMANA SANTA DE 2018 – PRÓXIMA SAÍDA

CONTATO [email protected]


Santiago a Cavalo            Santiago a Cavalo

Anterior Compostela - Peregrino a Cavalo
Próximo Quem foi Santiago de Compostela?

Sobre o Autor

Jacira Omena
Jacira Omena 326 posts

Viajante e Escritora - Escreveu o Livro - Viajar a Cavalo:Um Guia Passo a Passo. "Viajo pelo mundo a cavalo sempre a procura de algo novo e surpreendente, e com grande frequência sou bem-sucedida nessa busca!

*O conteúdo dessa matéria é de inteira responsabilidade do seu autor, não tendo a Viajar a Cavalo qualquer responsabilidade sobre o teor dessas informações.

Você também pode gostar de

Peregrinação a Cavalo

Há algum tempo atrás estive no Santuário de Santo Expedito (SP), e lá fiz uma promessa, a mesma que motivaria uma viagem diferente e especial na minha vida. Prometi que se o pedido que ali fiz fosse alcançado, eu iria da minha casa, em Pompéia (SP), até o Santuário montado em um cavalo, sem dinheiro, sem comida, sem preparar o trajeto e os locais de pouso e tudo que cercaria essa aventura que gosto de chamar de Peregrinação.

Américas Leia e comente!

Grande Traversée – Argentina/Chile

A Grande Travessia dos Andes foi uma das melhores viagens a cavalo que já fiz. Marcou pela diversidade de topografia e atividades com os cavalos, pela organização, pelo grupo e pelas amizades que fiz para a vida toda.

Santuário de N.S Aparecida a Cavalo 2 Comentários

Fazer o que gosta e amar fazer “bem feito”!

Ninguém é perfeito, e o caminho para quem gosta de fazer bem feito não é um dos mais fáceis. Exige vontade, persistência, resistência e uma grande dose de teimosia. Não foi uma nem duas vezes que juntos, ou em separado, percorremos os caminhos do Sul de Minas e do Vale do paraíba, de carro e a cavalo, buscando a melhor forma, e a trilha mais atrativa e segura para os nossos clientes.
Conseguimos! O caminho ficou show!

1 Comentário

  1. Roque Correa
    julho 15, 15:34 Reply
    Boa Tarde; Gostaria de obter maiores informações sobre a viagem a Santiago a cavalo em meu e-mail [email protected]

Deixe um comentário