Viajar a Cavalo – Lançamento! Parceria Internacional

Viajar a Cavalo – Lançamento! Parceria Internacional

 

Parceria internacional para sempre oferecer o melhor!

Viajaracavalo juntamente com uma operadora especializada espanhola desenvolveu uma programação maravilhosa de viagem a cavalo para o Caminho de Santiago de Compostela.

Somando vocação, habilidades e eficiência

Juntamos a nossa experiência em viagem a cavalo por vários destinos do mundo com a capacidade operacional, de organização e de excelência no meio hípico espanhol da nossa parceira espanhola. Tradição e eficiência na formação de novos cavaleiros e amazonas, organização de eventos, turismo equestre e criadora campeã dos melhores cavalos da Pura Raça Espanhola.

Com bons ingredientes se faz o melhor

Temos os melhores ingredientes para oferecer a todos uma excelente experiência de viagem a cavalo através do milenar Caminho de Santiago de Compostela.

  • Um excelente roteiro e programação – Atrativo, equilibrado e seguro. Com todas as comodidades para você ter apenas o melhor do Caminho.
  • A realização de fazer um dos mais emblemáticos caminhos de peregrinação do mundo da forma como ele foi iniciado – a cavalo -com direito a Compostelana no final.
  • Especialidade e experiência em viagens a cavalo.
  • Vivência em assistência e condução de viajantes a cavalo.
  • Entusiasmo e alegria.
  • Excelentes cavalos espanhóis provenientes da Hípica Amazonas da nossa parceira local – Loli Pereira – criadora de cavalos da Pura Raça Espanhola.
  • Estrutura operacional, amplo conhecimento da região e equipe de apoio durante todo o Caminho da nossa parceira espanhola.

Guia brasileiro durante todo o Caminho

Jacira Omena representa a viajaracavalo nessa parceria.

Há dez anos é viajante a cavalo. Durante esse tempo percorreu trilhas pelo Brasil e diferentes partes do mundo onde fez grandes travessias. Destaque para Grande travessia dos Andes entre Argentina e Chile, Rajastão/Índia, Andes Equatorianos, Pantanal, Santuário de Aparecida do Norte e o Caminho Francês de Santiago de Compostela (600 km). Em 2013 escreveu um livro – Viajar a Cavalo: Um Guia Passo a Passo; em 2014 nascia sua página na internet, hoje, a maior revista on line especializada em viagens a cavalo do Brasil; em 2015 começou a comercializar roteiros de viagens a cavalo e acompanhar grupos de participantes em datas exclusivas; em 2016 iniciou a implantação e operacionalização de seus próprios roteiros de viagem a cavalo com parcerias locais; e em abril de 2017 teve a enorme satisfação de fazer 600 km do Caminho Francês de Santiago de Compostela a cavalo e acompanhar clientes-amigos nessa mesma jornada. No ano de 2017 várias parcerias estão em curso, e o ano de 2018 será pleno de novas possibilidades sobre quatro patas.

Estará acompanhando os participantes durante toda a viagem.

A melhor estrutura local – Operação e logística afinadas

Loli Pereira é quem representa a Hípica Amazonas nessa parceria – Credenciada pela Federação Hípica Espanhola juntamente com o seu pessoal especializado, Loli tem anos de experiência em organização de eventos, turismo equestre, concurso de equitação e assessoria aos melhores criadores de cavalos da Pura Raça Espanhola na Espanha e fora dela. É criadora de cavalo da Pura Raça Espanhola e assídua frequentadora dos pódios dos mais importantes concursos da raça.

Será a responsável operacional e por toda a logística da programação de viagem do Caminho de Santiago de Compostela a Cavalo na Espanha.

Acompanhará pessoalmente toda a programação.

Turismo e Peregrinação

Todo um trabalho cuidadoso e bem planejado foi desenvolvido em todas as regiões por onde o roteiro passa para oferecer todos os ingredientes de uma viagem de turismo por regiões de forte significado histórico e de peregrinação. A programação conta com visita aos principais atrativos da região, excelente gastronomia e hotelaria por todo o caminho.

O melhor da Pura Raça Espanhola

Como o cavalo é o nosso principal parceiro nessa caminhada para Santiago de Compostela procurei na Espanha a melhor parceria em termos de cavalos, conhecimento da região e organização. Encontrei em Loli Pereira, da Hípica Amazonas, sediada em Pontevedra (parte do Caminho Português de Santiago), na região da Galícia, os requisitos indispensáveis para essa parceria.

Loli é criadora de cavalos da Pura Raça Espanhola que em sua maioria será utilizada na programação. Os cavalos estão acostumados com todos os tipos de usuários em passeios equestres, irmanados entre eles, e inclusive sendo utilizados para treinamento com crianças em aulas de equitação.

Toda a estrutura da Hípica amazonas será colocada à disposição da operação da programação e dos seus participantes.

Além do pessoal totalmente qualificado, uma excelente estrutura de apoio para os clientes e cavalos será disponibilizada.

Veículo leve tipo “van” será utilizado para transporte de clientes e suas bagagens durante todo o camino.

Um caminhão será colocado a disposição da tropa para ser utilizado no transporte de cavalos extras e tudo mais que se faz necessário para a alimentação e suporte dos animais.

Só depois que esse trabalho foi completado a contento, começamos a convidar as pessoas para nos acompanhar nessa programação de viagem a cavalo rumo a Santiago de Compostela

Programe-se para se juntar a nós em uma viagem a cavalo que une paixão pelo cavalo, cultura e espiritualidade!

Contato

[email protected]

Não hesite em nos fazer uma consulta!

 

 

 

Anterior Como aprendem os cavalos.

Sobre o Autor

Jacira Omena
Jacira Omena 220 posts

Viajante e Escritora - Escreveu o Livro - Viajar a Cavalo:Um Guia Passo a Passo. "Viajo pelo mundo a cavalo sempre a procura de algo novo e surpreendente, e com grande frequência sou bem-sucedida nessa busca!

*O conteúdo dessa matéria é de inteira responsabilidade do seu autor, não tendo a Viajar a Cavalo qualquer responsabilidade sobre o teor dessas informações.

Leia e comente!

Nenhum Comentário ainda

Você pode ser o primeiro a comentar esse post!